E agora temos uma portentosa estação com uns acessos fantásticos. Todavia, ainda falta algo a esta zona. Por exemplo, quando era um utilizador frequente do comboio dava por mim muitas vezes a olhar para o edifício em ruínas que se encontra mesmo em frente à saída da linha 2. Depois reparava também na intermitência com que o café da estação abria e fechava. Por fim, temos as várias lojas fechadas naquele que era o Centro Comercial da Vila das Aves: o CC York. A reconstrução da estação não limpou completamente a cara a esta zona da vila e ainda há alguns pontos a serem (re)tocados.
E agora temos uma portentosa estação com uns acessos fantásticos.
ResponderEliminarTodavia, ainda falta algo a esta zona. Por exemplo, quando era um utilizador frequente do comboio dava por mim muitas vezes a olhar para o edifício em ruínas que se encontra mesmo em frente à saída da linha 2. Depois reparava também na intermitência com que o café da estação abria e fechava. Por fim, temos as várias lojas fechadas naquele que era o Centro Comercial da Vila das Aves: o CC York.
A reconstrução da estação não limpou completamente a cara a esta zona da vila e ainda há alguns pontos a serem (re)tocados.